
A CASA CAIU
Após uma tarde de piadas e deboches em prejuízo de terceiros, a casa caiu para o motoqueiro Senna.
Vários colegas foram vítimas do piadista: um recebeu a alcunha de “Orlando” pela camisa que trajava, outro sofreu assédio por preferir tomar Coca-Cola a cerveja, outro foi escarnecido por ter escutado músicas românticas antigas em seu veículo, outro, ainda, foi alvo de intenso deboche por cometer a gentileza de oferecer fio dental para um irmão de estrada.
Incorfomado pela falta de reação das vítimas, que foram expostas de forma repetitiva e insistente ao deboche, o integrante do RODE, Riston, resolveu fazer justiça.
Conseguiu encerrar as piadas quando desmascarou o suposto aventureiro de forma inequívoca, ao demonstrar que a viagem para a “Terra do Fogo” não foi nada mais do que uma farsa criada por competente manipulador do Photoshop.
Demonstrou, também, que o aparelho de solda comprado pelo alegado aventureiro, destinou-se tão somente à confecção secreta de cavalete, que apoiaria a moto por noites seguidas com o motor ligado para a impressão de kilometragem no odômetro.
O resultado da ação é facilmente identificável na expressão dos envolvidos: cara de espanto e decepção do “gozador” e aparência de alívio e de dever cumprido do colega Riston.
So hj fui ver isso, vcs sao d+!!!!
ResponderExcluirA minha "suposta montagem" esta no blog: www.motosulviajantes.blogspot.com
mas uma coisa é certa, se isso foi montagem, o cara é um perito mesmo...uahuahuahuahuah
Abracos galera, rodar com vcs é sempre uma aventura!!!