PORTO ALEGRE - RIO GRANDE DO SUL - BRASIL


domingo, 25 de abril de 2010

24.04.2010-ANIVERSÁRIO JOHN LENNON I

CHURRASCO CAPRICHADO NO ANIVERSÁRIO DO JOHN LENNON!

ANIVERSÁRIO JOHN LENNON II

ANIVERSÁRIO JOHN LENNON III

CANAL DO PANAMÁ

ANIVERSÁRIO JOHN LENNON IV


KOMBI DO RODE À VENDA
O RODE aproveitou o evento para anunciar a venda da sua Kombi oficial.

ANIVERSÁRIO JOHN LENNON V


A CASA CAIU
Após uma tarde de piadas e deboches em prejuízo de terceiros, a casa caiu para o motoqueiro Senna.
Vários colegas foram vítimas do piadista: um recebeu a alcunha de “Orlando” pela camisa que trajava, outro sofreu assédio por preferir tomar Coca-Cola a cerveja, outro foi escarnecido por ter escutado músicas românticas antigas em seu veículo, outro, ainda, foi alvo de intenso deboche por cometer a gentileza de oferecer fio dental para um irmão de estrada.
Incorfomado pela falta de reação das vítimas, que foram expostas de forma repetitiva e insistente ao deboche, o integrante do RODE, Riston, resolveu fazer justiça.
Conseguiu encerrar as piadas quando desmascarou o suposto aventureiro de forma inequívoca, ao demonstrar que a viagem para a “Terra do Fogo” não foi nada mais do que uma farsa criada por competente manipulador do Photoshop.
Demonstrou, também, que o aparelho de solda comprado pelo alegado aventureiro, destinou-se tão somente à confecção secreta de cavalete, que apoiaria a moto por noites seguidas com o motor ligado para a impressão de kilometragem no odômetro.
O resultado da ação é facilmente identificável na expressão dos envolvidos: cara de espanto e decepção do “gozador” e aparência de alívio e de dever cumprido do colega Riston.

ANIVERSÁRIO JOHN LENNON VI


O BANDIDO E O OFENDIDO
Como todo evento do RODE que se preza, a reunião motivou a criação de novo quadro do “Bandido e do Ofendido da Viagem”. A particularidade do episódio é o fato inédito do polêmico integrante Riston não ter participado do elenco de personagens.
Dessa vez o fato envolveu o aniversariante e dono da casa Johnn Lennon, conhecido por poucos como Douglas, de um lado, o integrante das forças armadas estrangeiras – sempre trajando as botas do antigo ofício - , Pierre, de outro, e o perito juramentado Wolverine, no meio da situação, apurando e testemunhando o fato litigioso com extremo profissionalismo e imparcialidade.
É facilmente visualizável na situação retratada pelo perito, que houve certo “entusiasmo” da parte do bandido ao movimentar sua viatura, o que produziu sérios danos na residência do estimado anfitrião.
A pena de linxamento, inicialmente definida pelo quadro do RODE, pois o fato quase redundou no cancelamento do churrasco, foi afastada pela família anfitriã, que preferiu socorrer-se nas adequadas medidas legais.
Organizadas as testemunhas, realizada a devida perícia pelo competente profissional requisitado, o churrasco seguiu com a promessa da busca da futura reparação pelo abalo patrimonial e moral sofrido pelo aniversariante, que, em função do grave trauma, teme ver seus talentos musicais prejudicados de forma irreversível.