

Em mais uma iniciativa inovadora, o RODE demonstra a sua intenção de manter-se na vanguarda.
Adotando como paradigma conceitos da moderna gestão corporativa, que sugere a exposição do quadro do funcionário do mês nas empresas, o RODE criou o quadro "O Bandido e o Ofendido da Viagem".
A idéia do Bandido da Viagem foi criada pelo saudoso Carlos, membro que anda muito pouco de moto com o motogrupo nos dias atuais. Talvez sua ausência esteja ocorrendo pelo fato de não ter superado o logro aplicado por seu colega de estrada - Riston -, que o convenceu a vender uma moto que possuía inegável identidade com o espírito indomável do RODE (Fatboy) e substituí-la por uma "motocicleta" ícone do grupo dos "Alemão": Old King.
O membro Riston não sofreu nenhuma sanção por ter priorizado o interesse pessoal ao vender este tipo de moto para um irmão da estrada, pois tal infração permitiu que o grupo identificasse mais um "Alemão" enrustido. Menciona-se mais um, pois circulam boatos que outro membro, profissional da área da saúde, adquiriu, há algum tempo, uma motocicleta da odiosa marca européia, com indiscutíveis características de excesso indevido de conforto, que podem culminar por corromper a alma do motoqueiro e torná-lo frouxo.
Certamente as futuras viagens indicarão novos bandidos.
O amigo RICARDO tem toda razão,temos que tomar providencias p que esse "conforto indevido" Não contamine nossa alma, nem nossa cabeça.
ResponderExcluirConte com o meu irrestrito e incondicional apoio.
VIDA LONGA P NOS E NOSSAS FATS.
FERNANDO
PQP, nem bem começou este troço aqui e já apareceram as facções...assim não dá!! hehe
ResponderExcluirBRENO
Obrigado pelo apoio, Fernandão! É bom contar com os irmãos das Fats na luta contra a deterioração do espírito motociclístico, rsrsrsrs.
ResponderExcluir